/media1201/2be62890d1d06afbb93e9376c7b68bee/
Serviços

 

  • Análise da Carteira do Cliente

Em conjunto com o cliente efectuar o levantamento das suas necessidades de segurança 

 

  • Procura e selecção das melhores soluções

Após obter e seleccionar as melhores propostas obtidas no mercado, apresentar ao cliente a melhor solução (relação garantias / preço).


 

  • Gestão da Carteira

Acompanhamento permanente da actualidade da carteira do cliente, não só em termos de Capitais mas também nas necessidades de Coberturas, mantendo o cliente conhecedor de todos os processos necessários para o equilíbrio da sua carteira de seguros.


 

  • Gestão de Cobranças

Apoiar o cliente no planeamento das suas cobranças, conferir os recibos emitidos pelas seguradoras e alertar para qualquer assunto relacionado com recibos à cobrança.


 

  • Gestão de Sinistros

Encaminhar e acompanhar todas as participações e reclamações efectuadas ás Seguradoras e Fundo de Garantia Automóvel, mantendo o cliente permanentemente informado sobre o estado do seu processo.

 

+